domingo, 31 de julho de 2011

  São exatamente 14:00h, acabei de acordar tirei a minha soneca depois do almoço, se eu não cochilar eu passo o dia inteiro sonolenta, já virou vício, graças a Deus faz bem pra saúde.
   Hoje o "Medida Certa" quadro do programa "Fantástico" está em Brasília, é uma caminhada, foi no Parque da Cidade, eu não fui porque não gosto de multidão, eu pensei em ir pra fotografar, mas acabei desistindo, ia ser programa de índio, desci  de manhã com a minha mãe para o gramado do prédio, para lavar umas coisas que vou doar para as creches que eu estou ajudando,depois subi e fiz as unhas.
   Agora vou fazer um café, lavar os cabelos fazer uma super hidratação, para o agito da semana, tenho ensaios,apresentações, entrevistas de emprego, doações para as creches, distribuir currículos, fazer compras etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...