domingo, 7 de agosto de 2011

     São extamente 17:59h, acabei de sair do banho, eu estava lavando meu neném (carro) tive uma semana bem movimentada, apresentações, entrevistas de emprego, ensaios, ontem eu fui a três shoppings distribuir currículos, mas hoje eu tirei o tarô online para saber se vou arrumar emprego e lá diz que por enquanto não, mas que eu vou alcançar a estabilidade almejada,mas antes tenho que enfrentar os desafios.
     Como eu sei que as cartas não mentem, eu vou aproveitar para estudar bastante, comparecer a todas as apresentações, escrever muiiiito, curtir aproveitar a liberdade que Deus me deu, apareceu alguns empregos mas recusei porque o salario é baixo, por enquanto não estou desesperada.
      Passei a manhã estudando, e  agora vou voltar para os livros, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...