domingo, 14 de agosto de 2011

     Hoje eu não ia postar nada, mas devido os acontecimentos eu não podia deixar de dividir com você mais essa experiência. Essa noite eu sonhei que eu voltei na academia que eu malhava depois de um longo tempo afastada, eu estava usando uma calça amarela bem clara, e o professor também estava usando a mesma calça que eu, sonhar com calça significa traição de amigo, sonhei também com uma beija-flor, significa visita ou surpresa, no meu caso foi visita.
    Pois bem, passei a manhã meio preocupada com esse sonho, pensando de onde viria a traição, a primeira pessoa que me veio a cabeça foi uma colega do meu grupo musical, ela é venenosa, mas é divertida.Quando foi por volta das 16 horas, eu estava estudando, e recebi uma visita, uma amiga que foi morar com o namorado, faz uns dois meses que eu não a vejo, ela disse que estava vindo de um encontro de academias no Centro de Convenções, ela trabalha numa academia que estava com stand lá, e deixou escapar que podia ter me levado para o curso de vendas que ela foi fazer, ela sabe que eu estou procurando emprego,que eu preciso desse curso, ela só passou aqui pra me ver porque, a mãe dela que mora perto do meu prédio não estava em casa, aproveitou pra me visitar.
   Eu achei a atitude dela uma traição, com uma amiga dessa eu não preciso de inimigo, a amizade dos homens são mais sinceras, eu vivo tendo problemas com mulheres.Eu descobri que em outra vida eu fui uma entidade que desvendava sonhos para um rei, nessa vida eu trago caracteristicas de outras vidas, já fui feiticeira, pintora de quadros, quando eu era adolescente eu desenhava bem, sem nunca ter feito curso de desenho.Bom tenho que ir até amanhã 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...