sábado, 13 de agosto de 2011

 Acabei de sair do banho ainda estou de ropão são extamente 19:46h, passei o dia inteiro fazendo trabalho pra minha irmã, ela tem dois empregos e não tem tempo de fazer os trabalhos da faculdade, eu faço para retribuir tudo de bom que ela faz pra mim, e olha que não foi pouco.
  Hoje não deu pra sair pra fazer caminhada, nem pra passear, não estudei, só parei pra calibrar os pneus do meu carro, almoçar, lavar as louças, tirei um cochilo depois do almoço, que é sagrado pra mim, e depois voltei pra frente do computador, agora vou dar mais uma pausa para enxaguar os cabelos, estou fazendo hidratação, e  vou voltar para o castigo, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...