segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hoje aconteceu um fato muito louco comigo, eu estava voltando,da Asa Sul, fui buscar o Cd com as fotos do evento da Academia de Letras, o meu celular começou a tocar uma musica, um house, bem gostoso, eu fiquei muito surpresa,o toque do meu celular não era aquele, não havia nenhuma musica armazenada.
Tentei desligar o celular,e a musica não parava de tocar, quando acabava, começava novamente,isso durou mais de 30 minutos, essas coisas só acontecem comigo,acho que foi um aviso dos anjos,de Deus pra mim, eu estou batalhando para conseguir dinheiro pra terminar um projeto de House.
Esses fenômenos acontecem comigo porque sou 11 e 7 na numerologia, o 11 é um numero mestre, de pessoas cheias de inspirações,místicas, intuitivas,espiritualizadas, com uma sensibilidade psíquica acima do normal.
Acabei de revisar um livro estou exausta, ainda vou assistir um filme com a minha mãe vou dormir de madrugada,tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...