sábado, 27 de agosto de 2011

    Acabei de chegar da caminhada, fiz abdominais, e tomei banho, são exatamente 19:41h, enquanto eu caminhava, eu estava refletindo uma frase que eu vivo repetindo para os outros,  "Tudo tem a hora certa pra acontecer" estou falando isso porque eu ouvi um som de musica ao vivo, num bar aqui perto de casa, e lembrei que a alguns anos atrás eu só pensava em sair, me diverti, e beijar muito, agora aos 35anos, eu só penso eu aprender a falar inglês fluentemente.Comecei a estudar a lingua aos 17 anos e desisti por diversos motivos, já fiquei vários anos sem estudar isso me prejudicou bastante, mas hoje eu entendo que aquele não era o momento.
    Tenho outros projetos que batalhei bastante para realiza-los e ainda não consegui nada, porque não é o momento, então resolvi deixa-los um pouquinho de lado, com uma certa preocupação, mas sem esquece-los.
    Estou esperando minha colega do grupo enviar as fotos da nossa apresentação na Academia de Letras  mas ela não mandou, está de pirraça, estou ficando de saco cheio dessas mulheres imaturas, e invejosas.
    Uma vez eu fiz um teste vocacional e deu pra artes,e para psicologia, eu observo muito o comportamento das pessoas, e fico decepcionada com a imaturidade dos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...