quinta-feira, 25 de agosto de 2011

   Acabei de chegar da rua, tive um pequeno aborrecimento, fui para o ensaio quando cheguei lá, não havia ninguém,não me avisaram no evento de terça feira que não haveria ensaio na quinta,na volta fiquei presa num engarrafamento,cheguei em casa com inicio de dor de cabeça, sonhei com escuro, isso significa aborrecimento, estou sobrando lá no grupo, algumas mulheres estão incomodadas comigo, uma está chateada porque o namorado beijou minha mão, outras porque vou sempre com uma roupa e um sapato diferente, recebo muitos elogios por andar bem vestida, lá no evento de terça eu roubei a cena, tirei muitas fotos com um fotografo, alguns escritores vieram me cumprimentar me encheram de beijos e abraços, as mulheres ficam com raiva, me divirto muito nesses eventos, mas estou atiçando a ira de algumas pessoas, acho que meus dias lá estão contados.Muitas não estão conseguindo disfarçar a inveja, é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...