sábado, 20 de agosto de 2011

   Hoje eu não ia postar um texto,por não ter nada interessante pra falar, passei o dia estudando,mas pensei bem e aqui vai, ontem eu desabei a chorar, é a tal da TPM, que me deixa assim,quando eu estou com algum problema, eu fico com o emocional desestabilizado, e desabo a chorar,coisas de mulher.
   A coisa chegou a um ponto que eu tive que apelar para ajuda divina, sempre que eu estou aflita, eu ajoelho e peço pra Deus aliviar meu sofrimento, ele sempre me atende bem rápido, deve ser porque tenho muita fé, sou 7 na numerologia, as pessoas 7 tem muita fé,intuição, força psíquica,7 é um número espiritual, tenho a humildade de suplicar ajuda de joelhos, jesus foi muito humilde quando viveu aqui na terra, o fato de ser uma pessoa do bem também contribui para que Deus nunca me desampare.
   Hoje de manhã eu tive uma agradável surpresa, que alegrou o meu dia,e agora a noite mais uma, não senti mais vontade de chorar, ajoelhei novamente dessa vez para agradecer, bom tenho que ir agora espero que você tenha gostado de meu relato, e que sirva de exemplo para você também, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...