terça-feira, 26 de julho de 2011

  São exatamente 19:37h,acabei de sair do banho, fiz caminhada, abdominais, e agora estou postando um texto, como se não bastasse terem clonado o meu cartão de credito, meu celular estragou, agora está aparecendo anuncios no meu blogger que eu não autorizei é F**** tem dois dias que eu não rezo para o meu anjo, eu fico assistindo o programa do Jô no you tube, e acabo me esquecendo de rezar as 10:00h, é o horário que o meu anjo passa,mas hoje eu rezei, não assisti o programa do Jô.
   Sempre que eu estou voltando da caminhada tem um homem que passa por mim correndo, e me cumprimenta com boa noite, eu respondo, mas hoje eu resolvi observa-lo, porque já é a terceira ou quarta vez, que isso acontece, as primeiras vezes eu não dei importância porque eu achei que ele estava sendo educado, eu pensei que ele cumprimentava outras pessoas também, mas hoje eu percebi que não, tinha outras pessoas passando, ele só olhou pra mim,observei também que ele parece que é bonito, mas não é um gatinho, é um tigrão kkkkkkk, acho que ele está afim de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...