quarta-feira, 27 de julho de 2011

   Hoje eu tive um dia muito gostoso, de manhã estudei inglês enquanto eu passava roupa, quando faltava vinte para as dez, eu recebi um e-mail que eu esperava a uma semana, nossa eu fiquei muito feliz, é um projeto novo que eu estou desenvolvendo, recebi cinco visitas no meu blogger,ontem eu fui dormir tão preocupada que tive que usar os poderes da mente, e funciona mesmo hoje eu recebi o e-mail que eu tanto esperava.
   Estudei a tarde inteira só parei para fazer caminhada, e as abdominais as 18horas.Hoje está fazendo um ano e dois meses que estou fora da academia, ainda sofro de saudade de lá, eu pensei que ia superar esse problema mas ainda não consegui, deve ser porque não pude me matricular em outra .Você deve estar se perguntando porque eu não uso o poder da mente para resolver esse problema, acontece que eu não gosto de nada forçado, se for da vontade de Deus na hora certa tudo se ajeita, eu só uso o poder da mente para conseguir coisas, uma vez a minha irmã ia participar de um sorteio na festa de confraternização do seu trabalho ela queria ganhar o premio em dinheiro, para dar um fogão industrial para nossa mãe, eu usei os poderes da mente, pra ela ser sorteada, e ela foi, eu só uso os poderes da mente em caso de muita urgencia porque dá muito trabalho, não gosto de forçar a natureza das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...