segunda-feira, 25 de julho de 2011

      Acabei de chegar da caminhada,fiz minhas abdominais, e agora estou postando um texto, recebi um telefonema hoje que me deixou surpresa, uma ex colega da academia, que eu não via a mais de um ano, ela me ligou e disse que achou meu telefone em suas coisas, eu achei estranho, não a creditei muito mais, conversei numa boa com ela, até a convidei para sairmos a noite.
     O mais interessante disso tudo é que eu sonhei com o dono da academia, meu sonhos são avisos, isso quer dizer que algo ligado aquele lugar, ia acontecer, eu estava passando roupa,e assistindo o programa do Jô no you tube de manhã, quando o telefone tocou. Minhas esperanças de voltar pra lá, estão se acabando.
     Esse mês está sendo paink pra mim estou num mês 4, é um número difícil, de restrição, esse mês meu cartão foi clonado, a tela do meu celular estragou não dá pra ver nada, só atender,e fazer ligações, o banco ficou de mandar um cartão internacional pra mim, mas até agora nada, o mês passado foi tão bom eu estava num mês 3 é o número da sorte,ganhei mais dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...