terça-feira, 5 de julho de 2011

        São exatamente 19:32h, acabei de sair do banho, fiz caminhada, e  abdominais, hoje foi um daqueles dias em que parece que estou com mel na calcinha a macharada que passava por mim, me olhavam como se estivessem vendo a Ana Paula Arósio, eu acho ela linda, e olha que eu estava com uma roupa bem discreta, com blusa amarrada na cintura, calça de coton, nada provocante.
       Esse fenômeno aconteceu porque hoje é um dia 5, numero da sensualidade, e somando a data 5/7/2011=8 é numero do poder, por isso que as mulheres que possuem charme,sensualidade, carisma,sorte, etc.Hoje brilham mais, ontem eu fiz caminhada e foi super tranquilo quase passei despercebida, domingo então a rua estava deserta, eu estava meio deprê foi pior ainda, meu brilho estava apagado.
        Passei a tarde estudando, ainda não tive coragem de sair para procurar emprego, ainda estou meio perdida,indecisa, com medo,amanhã quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...