segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fim de linha

     No dia 28 de Abril eu postei um texto, nele eu dizia que eu estava encerrando  o meu atual trabalho com a minha mãe, trabalhamos juntas, a quatorze anos, eu já queria encerrar essa atividade a muito  tempo,mas não dava, acontece que tivemos que continuar por mais dois meses para ajudar meu tio, que precisava de apoio, mas hoje foi o fim mesmo, não deu mais,minha mãe está cansada, a concorrencia está cada vez mais difícil,quando começamos a quatorze anos atrás não tínhamos concorrentes, era só nós,mas agora, perdemos muitos clientes, e estamos cansados, enjoados, é hora de parar.
     Confesso que estou com um pouco de medo, porque eu não tenho costume de trabalhar para os outros, quando eu era adolescente andei me aventurando em trabalhar em padaria, só fiquei  um mês, a dona da padaria não gostou de me ver cantando, na cozinha, me ameaçou de me mandar embora, eu saí antes, odiei trabalhar lá, já trabalhei como secretária, só aguentei uns seis meses, acho que não nasci pra trabalhar para os outros.
    Estou com uns projetos  aqui espero que `dê certo, amanhã eu vou começar a procurar emprego, enquanto os projetos não se realizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...