quarta-feira, 6 de julho de 2011

   Ontem eu disse que trabalho com minha mãe a quatorze anos, fiz as contas e são dezessete. Hoje eu ainda não consegui estudar,ainda estou meio perdida com essa nova fase da minha vida, eu esperei tanto por esse dia, mas não sei que rumo seguir, estou parecendo aquelas donas de casa que separa do marido, e fica perdida, até encontrar um rumo na vida, mas eu não fico parada não, passei a tarde preparando um projeto, tentei enviar uns currículos,mas parece que meu anjo da guarda não quer que eu trabalhe fora, quando eu clico em "encaminhar" não vai, eu já saquei a mensagem, a minha intuição diz para mim continuar com meus projetos artísticos.
    Hoje eu recebi uma mensagem do escritor que está preparando um livro com poesias de vários poetas, no qual meu poema foi um dos escolhidos, o livro vai ser lançado na bienal do Rio de janeiro esse mês,pena que eu não vou poder estar lá, bom agora eu tenho que ir, vou estudar, fazer exercícios de voz, etc...até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...