sexta-feira, 8 de julho de 2011

     São exatamente 18:14h, marquei de ir ao teatro com umas amigas, fui conferir o horário pensei que o espetáculo seria as 19h, mas é só as 20h, como  eu já estou pronta resolvi, postar um texto no meu blogger, geralmente eu faço isso a noite, espero os acontecimentos do dia, mas eu vou voltar muito tarde, de lá vamos procurar um lugar pra comer, eu gosto de jantar, minhas colegas gostam de comer besteiras, depois agente decide.
     Enquanto minhas amigas não chegam, vou escrever, estou na reta final de mais um livro, esse é o meu quinto livro, em apenas três anos, de carreira, o único problema é que ainda não estou ganhando dinheiro,mas o inicio é assim mesmo penoso, hoje eu assisti uma entrevista da cantora Paula Fernandes no programa do ´Jô, enquanto eu passava roupa, eu assisto as entrevistas no youtube, porque o programa dele é muito tarde, bom ela dizia que o inicio da carreira dela, ela só podia fazer uma refeição por dia, o dinheiro só dava pra comprar um pastel que tinha que dividir com a sua mãe, eu conheço cada historia chocante de artistas que sofreram muito para alcançar o  sucesso, a minha não é muito diferente não. Bom tenho que ir agora, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...