quinta-feira, 7 de julho de 2011

       Hoje eu tive um dia muito agradável, eu já esperava, sonhei com peixinhos brincando, duas colegas vieram comprar as panelas industriais da minha mãe, agora só falta vender o fogão industrial, mas já tem gente interessada.
       Acabei de chegar da caminhada, fiz abdominais, tomei banho, agora vou fazer exercícios de voz, e escrever.
       Ainda não fui  procurar emprego, estou com medo, perdida.


           Minha alma está em chamas
         Prometi que não ia mais escrever pra você
        Mas minha alma está em chamas
        De saudade de você,do nosso cantinho
       Da nossa amizade, do nosso amor
      Do seu corpo, do seu beijo, da sua amizade
     Minha alma está em chamas
    Isso afasta os homens
   Eles olham pra mim, e não se aproximam
  Por medo de se queimarem
 Eles percebem que
Minha alma está em chamas
De saudade de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...