domingo, 10 de julho de 2011

     Acabei de acordar, são 13:49h,tirei aquele cochilo depois do almoço, de manhã fiz uma  boa caminhada, abdominais, tomei banho fiz hidratação nos cabelos, queimei as gulosemas da festa de ontem, eu como um pouquinho de cada coisa, mas como tinha muita fartura, agente acaba exagerando um pouquinho.
     Eu fui só pra comer as guloseimas, dancei um pouquinho de forró com um conhecido meu, na verdade eu nem estava afim de dançar, mas ele insistiu, eu fui, quando nós voltamos para perto da esposa dele,da filha que é um pouco mais nova do que eu, da sobrinha da minha amiga, a mulher dele estava atacada de ciumes, seu Julho tem idade pra ser meu pai, só porque ele conversou comigo enquanto dançávamos, eu levei na brincadeira, pra não piorar a situação, eu já estava com vontade de ir embora, minha amiga também,me despedi deles e fui embora, na volta pra casa, minha amiga me contou que  a esposa do seu Julho, pediu para ela ir até lá, enquanto dançávamos pedir para não dançarmos tão próximos,minha amiga ficou constrangida,e não foi né.
    Eu vivo passando por esse tipo de situação, uma vez uma garota queria me bater junto com as suas amigas, por ciúmes do ex namorado que me tirou pra dançar numa festa, outro dia foi a namorada do meu produtor que me tratou mal por ciúmes, já fui até expulsa da academia que eu malhava por causa de uma mulher desequilibrada,e ciumenta, se eu for contar todos os casos de mulher ciumenta que fica atacada por minha causa, esse texto vai ficar enorme, eu acho ridículo o papelão que elas fazem eu poço está mordida de ciúmes que eu não dou este gostinho pra homem nenhum, eu acho ridiculo mulher ciumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...