domingo, 17 de julho de 2011

    São exatamente 17:10h, acabei de chegar do estacionamento eu estava lavando meu nenén (carro) de repente apareceu um rapaz lindo de olhos verdes com seu cachorro e começou a me encarar, olhei para ele e continuei a lavar meu carro, não sou dessas que dá mole, não consigo, já deixei de ficar com altos gatos porque eles olham e não chegam, e eu não consigo dar mole, apenas olho.
    Ele foi embora, mas continuou me encarando, ele mora no bloco ao lado do meu, eu acho que ele é morador novo,porque eu moro a doze anos no mesmo bloco e nunca vi esse gatinho antes, foi tão bom eu não ia fazer abdominais hoje, por pura preguiça mas voltei pra casa bem animadinha, depois de ter visto esse ciamês, fiz cem abdominais antes do banho, agora vou voltar a estudar,hoje eu terminei de escrever meu quinto livro, era para eu estar feliz, ansiosa, porque cada livro meu me traz uma surpresa bem agradável, o primeiro foi um dos sete escolhidos para se lançado em Salvador a viagem foi incrível, o segundo foi parar em Portugal, o terceiro e o quarto, eu estou esperando resposta dos concursos em que me escrevi, eu calculo titulos para atrair sucesso, o quinto eu estava muito entusiasmada, mas não estou mais, minha mãe disse que se me pegar escrevendo vai me expulsar de casa, eu já vi falar de mãe que expulsa filho guei, lésbica, usuário de drogas, que engravida, que se prostituem, que mata, rouba, agora que escreve livro é a primeira vez, era só o que me faltava já fui expulsa da academia, só falta agora ser expulsa de casa, eu não sei se eu tenho estrutura para mais esse trauma.
    Imagine a minha situação desempregada, e expulsa de casa, mas eu tenho amigos tão bacanas, que me ofereceram ajuda para publicar esse livro, mas a minha intuição está dizendo para esperar que tudo vai acabar bem, eu tenho proteção especial dos anjos,o nome IDELMA significa proteção de nobre, eu rezo muito, minha fé costuma fazer milagres, eu vou esperar mais um pouco, quem sabe não aparece um príncipe para me salvar,bom tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...