segunda-feira, 18 de julho de 2011

   Acabei de chegar do ensaio são 20:38h, foi muito agradavel, estou melhorando a cada dia que passa, de quebra ganhei um CD do meu amigo Nestor, mas os ursinhos de pelúcia que ele me prometeu, só veio duas almofadas em forma de coração, mas tudo bem, eu já esperava sonhei subindo uma escada no escuro, escuridão significa traição de amigo ou parente, os ursinhos estavam em outra sacola, para doação, não tem importância as crianças da creche precisam mais do que eu, a expectativa é mãe da decepção, tento não criar,mas não  é sempre que eu consigo,  Hoje eu tive um dia muito agradavel, fui ao banco falar com o gerente para enviar a carta para a central do cartão através do banco, mas não consegui nada, o fax não estava funcionando, tive que pagar para enviar a tal carta em outro lugar, mas foi bom ter ido ao banco a tarde, o gerente é tão gatinho, ele me deu uma olhada daquelas, mulher carente é F***** eu estava usando um vestido branco bem bonitinho,bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...