sexta-feira, 15 de julho de 2011

      Hoje de manhã, fui a delegacia registrar queixa da clonagem do meu cartão de crédito, estava fazendo muito frio, o escrivão me tranquilizou ele disse que eu não vou precisar pagar o que eu não comprei porque eu registrei ocorrência, a tarde pintei os cabelos, minhas amigas ficam admiradas elas pagam até cinquenta reais nos salões de beleza, porque não sabem pintar os próprios cabelos,e olha que os meus cabelos são cumpridos, eu aprendi a me virar sozinha desde cedo, estou mudando a cor dos cabelos aos poucos usando chocolate, já fiz isso uma vez e ficou muito bom, para essa nova fase da minha vida.
     Eu já fiz isso uma vez, ir clareando os cabelos aos poucos, até ficar meio mel, meio chocolate, uma vez eu conheci um violonista a gente ia trabalhar juntos,  ele me disse que o que ele mais gostou em mim foi os cabelos, muita gente gostava do meus cabelos na cor chocolate escuro, até que um dia eu saí com minha mãe e meu irmão,para comprar ovos de pascoa, meus cabelos estavam molhados e com uma trança, meu irmão disse que eu estava horrível, nossa ele acabou com a minha noite, não comprei nenhum ovo de pascoa.
    Agora quero voltar a ter meus cabelos cor de chocolate, para essa nova fase da minha vida, falta agora arrumar um emprego.Eu queria começar a estudar teclado, sozinha mas não posso comprar um agora, bom tenho que ir estudar até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...