sexta-feira, 29 de julho de 2011

   Hoje enquanto eu passava chapinha nos cabelos e derramava uma lágrima de saudade, me veio uma inspiração para escrever um poema.
   Estive pensando sobre a entrevista de emprego de ontem, acho que não vão me chamar tem mais uma na disputa, e eu não tenho experiência.
   
     Saudade

  Meu amor, hoje eu derramei
  mais uma lágrima de saudade de você
 Tanto tempo já se passou, e eu não te esqueci
 Que força maldita é a saudade que sinto de você
 Mas não é sexo, não é tesão,nem mesmo uma simples paixão
é o amor que brotou na mesma  semana em que te conheci
Eu sinto tanto por você não ter feito nada por mim
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...