quinta-feira, 28 de julho de 2011

   Acabei de sair do banho são extamente 19:31h, eu estava ansiosa para escrever no meu blogger, tenho novidades pra te contar, mas eu preferi concluir minhas atividades do dia, como fazer a caminhada as 18h, as abdominais antes do banho,tive algumas surpresas hoje, logo de manhã, por volta das 8:30h, o telefone tocou,era a minha amiga Celinha, tem mais de um mês que a gente não se fala, ela se mudou para outro bairro, enquanto conversávamos entrou uma beija-flor e sobrevoou o quarto,e pousou em cima da televisão, eu coloco água com açúcar todos os dias pra elas no bebedouro, mas elas só entram aqui em casa quando vem anunciar surpresas ou visitas.
    Pois bem quando foi uma hora da tarde o telefone toca, eu estava lavando a louça do almoço, era uma moça de uma loja que eu deixei currículo que ligou marcando uma entrevista comigo, o mais interessante é que eu sonhei que eu ganhei um vestido jeans, e a loja que fui para ser entrevistada é só de jeans, meus sonhos são avisos.
    Ontem eu postei um texto falando da saudade que eu sinto da academia, da esperança que eu tinha de voltar pra lá,mas depois que eu li a numerologia da cantora  Amy Winehouse eu cheguei a conclusão de que eu não vou conseguir voltar pra lá, eu já sabia, eu só não queria aceitar, eu sofri muuuuito, chorei os quartoze meses, ontem foi dia 27 dia em que fui expulsa da academia, 27  dá um nove é o numero do fim, eu estava num ano 5 o número da mudança, e para piorar a situação o mês de maio no qual aconteceu o triste episódio também dá um 5, a energia fica dobrada não tinha como escapar,eu sei que eu não vou voltar mais pra lá, mas eu acho que eu sei o que vai acontecer, eu só não posso falar ainda.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...