quinta-feira, 14 de julho de 2011

        Acabei de chegar do ensaio,são 20:20h foi muito gostoso, revi meus colegas,cantei bastante,fui muito paparicada eu sou a caçula do grupo a diferença de idade é grande todos lá tem idade para serem meus pais,
        De manhã saí para caminhar, fui comprar uma garrafa de café pra minha mãe, ela vem desejando , uma garra de inox já tem um tempo, mas estava muito cara,mais de duzentos reais,ontem quando eu saí do cinema, dei uma voltinha no shopping e achei a garrafa que a minha mãe tanto queria por setenta reais.
        Recebi uma visita hoje, meu tio veio lá de Luziânia, a ultima vez que nos vimos foi em Jeneiro no velório da minha avó.Estou feliz recebi visitas hoje no meu blogger, mas tive uma surpresinha desagradável hoje a tarde clonaram meu cartão de crédito,vou ter que ir até a delegacia amanhã cedo,era só o que me faltava.
          Hoje aconteceu um fato inusitado, quando eu estava a caminho do shopping de manhã, eu me lembrei que eu esqueci de colocar o celular para despertar as dez horas,para rezar para o meu anjo, é o horário que ele passa aqui na terra, eu ajoelho e rezo em seguida eu leio o salmo 70,é o salmo dele, só que eu esqueci, quando eu lembrei que olhei as horas,eram dez horas em ponto, como eu tenho proteção especial do anjos, eles me avisaram, eu comecei a rezar mesmo sem poder ajoelhar,  mesmo sem poder ler o salmo,pois eu estava na rua, quando eu cheguei em casa, tentei enviar meu currículo via e-mail para uma empresa, que me indicaram, mas quando eu clicava em "enviar" não ia, verifiquei se eu esqueci algo, e estava tudo ok, mas não consegui enviar, eu saquei logo que os anjos não queriam que eu fosse trabalhar nessa empresa, eles estavm me protengendo, eles sempre fazem isso,quando querem me proteger,bom tenho que ir agora até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...