quarta-feira, 20 de julho de 2011

    Acabei de chegar da caminhada, são extamente 20:00h, fiz minhas abdominais, eu sinto uma saudade tão grande da academia, que eu me seguro pra não chorar, sexta feira eu não aguentei e desabei a chorar enquanto eu caminhava, hoje é dia do amigo eu sinto muita falta do meu amigo da academia, a gente conversava muuuuiiiiito, até o dia que ele me expulsou de lá.
     Mudando de assunto eu tive um dia maravilhoso hoje, saí de manhã com a minha irmã fomos para o Lago Norte fazer compras, depois passei na casa de uma amiga para doar umas panelas industriais para a creche que ela ajuda, eu também ajudo um orfanato mais esse mês eu já fiz muitas doações para lá,  resolvi ajudar a creche que a minha amiga é voluntária.
    Essa noite que passou eu resolvi usar o poder da mente para me ajudar a encontrar trabalho, mentalizei como ensina os livros, foi tiro e queda, tive uma ideia que acho que vai dar certo, bom tenho que ir agora, vou estudar, até a manhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...