domingo, 24 de julho de 2011

    São extamente 14:00h acabei de acordar, minha noite de sono foi horrível, tive cólica, levantei de madrugada para tomar remédio,que demorou a fazer efeito, ví o dia amanhecer de dor que eu sentia, quando finalmente a dor passou e peguei no sono, já era de manhã, dormi até as nove, minha mãe me chamou, ela não sabia que tive cólica, saímos de manhã para comprar um fogão novo, vendemos o nosso que era industrial, ele ocupava muito espaço na cozinha, depois fomos comprar comida, almoçamos eu fui dormir para recuperar o sono perdido, dormi uma hora,comecei a ter cólica novamente e acordei,isso porque tomei outro comprimido antes de dormir, geralmente eu só cochilo uns quinze minutos depois do almoço,ainda continuo com sono, mas tenho que estudar, tomei um café agora para espantar o sono,estou criando coragem para sair debaixo do cobertor, mais tarde eu vou fazer uma boa caminhada para esquentar o sangue e tomar banho,fazer hidratação nos cabelos, uma mascara de azeite no rosto, sabia que Cleopatra usava azeite nos rosto para prevenir rugas, as mulheres do Egito eram muito vaidosas,antes de dormir eu também uso creme anti rugas, uma vez por semana eu também uso mascara de Aloe Vera(babosa) ela é rica em colágeno,18 aminoácidos, vitaminas A,C,E,B1,B2,B3,B6,B12,20 minerais, é uma planta tão poderosa que tenho uma plantação particular, as vezes eu faço um sheik retarda o envelhecimento,por isso que eu ainda tenho essa aparência de adolescente,bom tenho que ir agora até a manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...