sexta-feira, 22 de julho de 2011

      Hoje eu não fiz caminhada, meu tênis está molhado, o outro eu joguei fora estava velho,fui apenas ao supermercado aqui perto, fui a pé pra caminhar, fiz as abdominais, e tomei banho.
      Eu comentei no outro texto que eu usei o poder da mente para conseguir um emprego e consegui, ontem quando cheguei do ensaio minha mãe disse que a minha cunhada arranjou um emprego pra mim, um dia antes eu repeti a frase que aprendi nos livros, até pegar no sono, o subconsciente fica ativado quando dormimos é por isso que sonhamos, o sonho é o descanso do cérebro, o subconsciente entra em ação quando dormimos, é ele que tem o poder de atrair o que pedimos, quando o programamos, eu tenho cada historia interessante pra contar, só que eu não uso o poder da mente p/o mal, por dois motivos, primeiro porque eu sou do bem e segundo tudo o que fazemos de mal volta pra gente triplicado.
     O problema é que quando não especificamos o que queremos para o subconsciente podemos não ficar satisfeitos com o resultado foi o que aconteceu comigo, eu não especifiquei o tipo de trabalho que eu queria, o local, salario etc... o meu subcosciente me trousse um emprego que eu não pude aceitar por não atender as minhas condições, por enquanto eu estou podendo exigir, aprendi a lição, é vivendo e aprendendo, hoje eu vou mentalizar o que eu realmente quero.
    Evito ficar usando os poderes da mente pra tudo porque é cansativo, dificil, eu pego no sono com muita facilidade,acabo esquecendo, muitas coisas eu entrego nas mãos de Deus porque tudo tem a hora certa pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...