segunda-feira, 11 de julho de 2011

       Hoje meu dia foi tão sem graça, não tive nenhuma surpresinha,um mimo, uma alegria sei lá, estou ficando mal acostumada, com esse negócio de rezar para o meu anjo, ele retribui com presentes, surpresas, alegrias, mimos, mas nem todo dia são flores, depois do que eu passei, em 2010, e nos outros anos, eu acho que eu mereço isso e muito mais.
      Bom  eu ainda não criei coragem de ir pra rua procurar emprego, tem algo me segurando aqui, acho que o meu anjo da guarda não quer que eu vá, estou terminando de escrever meu quinto livro, está na reta final, sem falar que estou evoluindo no inglês, amanhã vai fazer cinco meses, já estou estudando textos, ontem eu estava tão indecisa que rumo seguir que apelei para o tarô online, para saber o meu futuro profissional e saiu a carta do imperador com 5 de ouros significa (concretização) fiquei mais tranquila, tem gente que não acredita mas as cartas não mentem, bom tenho que ir agora, até amanhã.
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...