quarta-feira, 1 de junho de 2011

      São extamente 17: 44 h acabei de chegar do supermercado, fiz aquela compra de passar o mês, eu detesto supermercado mas não tenho como escapar dessa função, meus pais não dirigem, minha irmã perdeu a carteira provisória, já tem uns três anos falta tempo pra ela tirar outra, ela faz faculdade e tem dois empregos, meu irmão saiu de casa pra morar com a namorada, sobrou pra mim,mas eu não tenho o direito de reclamar seria pior se eu não tivesse condições de fazer as compras ou por problemas financeiros ou por problemas físicos de saúde, eu aprendi a agradecer mais do reclamar.
       Hoje quando eu  terminei de ler o salmo pro meu anjo, e rezei voltei  a fazer o meu trabalho e pensei, será que ele vai me trazer alguma surpresa hoje? Tem uns cinco dias que eu estou fazendo esse ritual , e está dando resultado, hoje eu tive um ganho extra, visitas no meu blogger adorei, tenho que ir agora, vou estudar ontem eu não tive tempo, estou com a consciência pesada por não ter estudado, e na hora da novela das nove eu aproveito para escrever um pouco enquanto assisto a novela, até amanhã.
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...