quinta-feira, 2 de junho de 2011

  Acabei de chegar do ensaio são 20:47 h, estou com os pés doendo e com sono, pode parecer frescura mais cansa, eu ensaio de salto alto, no dia seguinte eu não consigo acordar sozinha, na quarta feira minha mãe teve que me chamar, já era 7:27 h, eu não consegui acordar sozinha como de costume, Você deve estar se perguntando porque eu não ensaio com um calçado sem salto, acontece que eu tenho muiiiiiitas sandalias, eu tenho que usa-las, no dia-a dia, para não ficarem perdidas, e depois eu recebo tantos elogios, faz um bem pra mim.
  Amanhã tenho uma apresentação as 9 da manhã, a noite na "Casa do Poeta" sabado a noite em Tagatinga, e domingo eu descanso para a proxima semana,hoje eu cheguei a conclusão que está na hora de mudar, eu quero continar na musica, mas o meu estilo é outro, está dificil falta dinheiro pra terminar minha DEMO, bom tenho que ir agora, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...