terça-feira, 31 de maio de 2011

Pequenas Surpresas

    Acabei de chegar do ensaio, são 20:40h, hoje meu dia foi muito agradável, já era tempo né, esses dias têm sido muito tristes pra mim, arrazei hoje no ensaio, eu já não errava hoje eu me superei, sem falar que eu vesti um modelito chocante recebi muitos elogios faz bem pra minha alma que andava triste,estamos com a agenda lotada de apresentações sexta feira começa a maratona, é uma pena que eu ainda não estou ganhando dinheiro,mas um dia eu chego lá.
    Enquanto eu dirigia eu tive pensando, porque hoje meu dia hoje foi tão agraável, e cheguei a conclusão que isso é a mãozinha do meu anjo da guarda, ontem e hoje eu lembrei de colocar o celular para despertar no horário que ele passa aqui na terra, as dez da manhã,e ele me agrada com pequenas surpresas,  ontem eu tive  visitas no meu blogger que me deixou feliz, hoje de manhã também, muitos devem se perguntar porque eu não rezo pra Deus, eu rezo pra ele de joelhos, tanto que ele me manda o anjo pra me ajudar, eu falo muito em anjos porque eu tenho proteção especial deles, leio o salmo, e uma oração na terça feira, e eles me trazem agrados,e mimos, o nome Idelma significa proteção de nobre, mas a minha fé em Deus é superior, os anjos são ajudantes de Deus, eles só me protegem, e me trazem surpresas,apenas isso, o resto é com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...