segunda-feira, 6 de junho de 2011

          Hoje eu tive uma segunda feira muito agradável, aprendi  a usar branco na segunda feira pra ter mais prosperidade nesse dia, e não é que estar dando certo, toda segunda eu tenho um ganho extra porque uso branco, e para completar rezo para o meu anjo da guarda, as 10:00h, leio o salmo 70 destinado a ele, e para me agradar ele me traz visitas ao meu blogger, um dinheiro extra, para eu quitar meus compromissos antes do esperado, tive uma surpresa agradável hoje, bom agora eu vou fazer uma caminhada para esquentar o sangue, está fazendo frio, na volta vou tomar banho, para estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...