domingo, 5 de junho de 2011

    Hoje é domingo, são 11:18h, acabei de tomar aquele banho pra fazer hidratação nos cabelos, ontem quando cheguei de Taguatinga eu estava tão decepcionada com o evento que não postei nada no meu blogger, o evento foi um fiasco, a parte musical na qual eu pertenço deu tudo certo, não teve nenhum imprevisto, mas o restante, tudo mal organizado, pra começar pelo local, pequeno demais pra tanta gente, a porta da entrada estava fechada,ficamos do lado de fora no frio até aparecer algúem com a chave pra abrir, tive que trocar de roupa e me maquiar atrás da porta da saída de emergência, o problema é que um evento daquele porte, merecia um auditório é a posse do novo presidente da ACADEMIA DE LETRAS DE TAGUATINGA que é meu colega e seguidor do meu blogger, não pude cantar as musicas que ensaiamos apenas duas, e o hino Nacional, tivemos que vim embora no inicio do evento, estava chegando mais gente, e não havia cadeira para todos, eu espero que a diretoria da academia tenha aprendido a lição, que esse erro não se repita, bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...