terça-feira, 7 de junho de 2011

     Hoje eu não ia postar nada,  não tinha nada interessante pra falar meu dia foi bem sem graça, mas a tarde eu e minha mãe estávamos conversando enquanto arrumávamos a casa, e ela relembrou de um acontecimento que ocorreu aqui no prédio muito intrigante, no mês de Abril desse ano caiu uma chuva muito forte aqui em Brasília, que causou muita destruição, árvores enormes caíram, o subsolo do campos universitario inundou etc...
     Aqui no nosso prédio há umas janelinhas na sala de cada apartamento, elas ficam no inicio da parede, perto do teto, de todos os apartamentos apenas dois foram inundados com a chuva, os outros  nada sofreram, minha mãe disse que é castigo para as duas moradoras dos apartamentos inundados, uma eu sei que é muito má, mas a outra eu não sei nada da vida dela, mas é muito estranho, todas as janelinhas estavam fechadas na hora da chuva e apenas dois apartamentos foram inundados, tivemos que ajudar a retirar a água dos apartamentos delas, passamos uma hora rapando água, isso porque foram varias pessoas que se ofereceram pra ajudar, hoje que eu parei pra pensar, realmente foi castigo pra elas, geralmente quando uma pessoa me faz o mal ela paga muito caro, por isso que eu acredito nesse fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...