quarta-feira, 29 de junho de 2011

     Hoje eu não fui caminhar, estamos trocando o piso da sala e da cozinha,imagine a pueira que foi nos móveis, na hora de quebrar o piso velho, sem falar que tive que esvaziar estante, arrastar móveis, estou com a garganta um poouquinho irritada, por causa da poeira, mas amanhã está tudo pronto, aproveitamos o embalo que o prédio está sendo reformado para reformar a sala e a cozinha que estão precisando,meu tio é o responsável pela obra, por isso aproveitamos a oportunidade, não vamos gastar com mão de obra apenas com o material, ele que ofereceu ajuda, isso é um presente dos anjos pra mim, eu só faço o bem, todos os dias as 10 da manhã, eu rezo de joelhos, para o anjo Lecabel meu anjo da guarda, e da minha mãe, leio o salmo 70 é o salmo dele, ele passa aqui na terra das 10 as 10:20h, eu o invoco e ele me agrada com presentes.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...