quinta-feira, 30 de junho de 2011

     Acabei de sair do banho, cheguei  da caminhada, só que eu esqueci de fazer as abdominais, lembrei depois que eu saí do banho, agora só amanhã, essa noite fui dormir 1:00h da amanhã,foi quando terminou
a reforma da sala e da cozinha, ficou lindo o novo piso.
      Ah! Eu já ia me esquecendo, hoje eu recebi 3 visitas no meu blogger, fiquei tão feliz, ultimamente eu só estou recebendo uma, bom agora eu tenho que ir vou estudar, tenho que aproveitar, que estou de férias da atividade musical, para estudar mais, dia 14 eu volto, com a agenda lotada de ensaios e apresentações,ainda não posso sair do grupo, não consegui meus objetivos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...