terça-feira, 28 de junho de 2011

   Acabei de sair do banho, são exatamente 19:14h, fiz caminhada,e 100 abdominais, quando o calor chegar eu quero estar em forma pra usar top,biquine,chortinho etc..
    Quando eu voltar pra academia eu quero estar em forma pra usar meus tops, e também não perder o que eu conquistei com quase dois anos de malhação, sem falar nos passeios, e viagens que podem pintar.
    Não sei quando isso irá acontecer nem a onde eu vou malhar, mas enquanto eu não cumpro meus compromissos financeiros e meus projetos, o jeito é me contentar com a caminhada, e as abdominais, mas não está sendo fácil, quando eu ouço uma musica que tocava muito na academia eu me seguro pra não chorar, a academia pra mim,é como a praia para o surfista, é doloroso ficar longe.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...