sexta-feira, 10 de junho de 2011

     São exatamente 16:54h, estou esperando uma amiga que me pediu para leva-la para comprar as bebidas para a festa de amanhã, o seu (chá de panelas), só que até agora ela não chegou,marcamos para as quatro, e já vai dar cinco, enquanto ela não chega eu estava estudando, essa minha amiga vai morar com o namorado, eu fiz a numerologia dela pra saber em que ano ela está, e não é que ela está no ano seis, o ano do casamento, o namorado está no ano cinco o ano da mudança da transformação, e ainda tem gente que não acredita em numerologia,eu também estou no ano do casamento, mas pra mim nada aconteceu, eu conheci um homem muito interessante,mas ele tem dois filhos pequenos, eu não quis nem investigar se ele era comprometido, resolvi não pagar pra ver,ou seja desisti antes de começar, Eu acredito muito em destino, o que tiver ser meu vai vir na minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...