sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta Feira 13

       Hoje é sexta feira 13, é o numero da mudança, da transformação, mas criaram um mito de que é um dia de azar, acabei de chegar da caminhada, minha casa estava movimentada, com muito barulho, eu não estava conseguindo me concentrar, resolvi fazer uma boa caminhada, pra exercitar o joelho que está reclamando,passei a semana ensaiando de salto alto, e também porque estou um ano fora da academia, quando eu olho pra minha gaveta de roupas de ginástica eu tenho vontade de chorar, até evito ficar olhando para os meus shortinhos,tem dois que eu ainda nem usei.
       Só vou poder voltar a malhar de agosto em diante, até lá, eu tenho que me contentar com a caminhada, bom vou voltar para os livros até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...