sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sonhos

          Estes dias eu estou tendo cada sonho, que eu nunca havia sonhado antes, mas graças a Deus são sonhos agradaveis, e que trazem boas mensagens, muita gente não leva os sonhos a serio, outros não acreditam mas os sonhos são avisos, cabe a gente saber intepreta-los, para cada um de nós eles tem um significado, quando eu sonho com doce, meu dia é amargo, essa noite eu sonhei com um filhote de cachorro morrendo engasgado com uma bolinha de ping-pong,eu estava num clube, foi horrível, passei o dia preocupada com meu pai que as vezes se engasga e perde a respiração,mas meu dia foi tranquilo, mas agora a noite, eu estive pensando, e cheguei a conclusão, de que esse sonho quer dizer que um amigo meu está encrencado, o pior é que eu não posso fazer nada, ele brigou comigo, me proibiu de chegar perto dele, acreditou nas mentiras que inventaram para me afastar dele,e o pateta acreditou, dia 27 vai fazer um ano que a gente não se ver,já provei minha inocencia,  estou morrendo de saudade dele, mas ele ainda não criou coragem pra me pedir desculpas, eu queria muito está perto dele nesse momento dificil, mas tudo o que eu podia fazer pra voltar a ser amiga dele eu já fiz, ele não quiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...