segunda-feira, 16 de maio de 2011

Final de Semana

    Não postei nada neste final de semana,porque eu não tinha nada pra dizer, não consegui sair pra passear,minhas amigas estavam todas com compromissos com seus maridos,filhos e namorados, só tenho uma amiga solteira, que teve compromisso neste final de semana,tenho um amigo guei ocupadissimo, estou precisando de arranjar umas amigas solteiras, mas por outro lado está sendo bom pra mim ficar sozinha,eu estou recuperando o tempo perdido no inglês,em apenas três meses estudando sozinha, eu já estou aprendendo a traduzir textos.
   Tudo na vida agente paga um preço, quando eu tinha entre vinte cinco e vinte seis anos eu saia muito, dançava até as cinco da manhã, paquera,namorava, me apaixonava,sofria, e não estudava, agora aos trinta e cinco eu estou recuperando o tempo que eu não estudava, estou aprendendo em um mês,o que outras pessoas levam o ano inteiro pra aprender.
   Mas tem horas que bate uma deprê, as vezes eu tenho vontade de casar, de morar sozinha, até de ter um filho, já passou pela minha cabeça, mas o que eu queria mesmo era viajar muito, não parar quieta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...