segunda-feira, 9 de maio de 2011

Domingo

   Ontem quando eu fui dormir eu me lembrei que eu não postei nada, eu tive um sonho lindo na noite de sábado pra domingo,sonhei com um cavalo azul mansinho,tenho certeza que vou ter uma surpresa boa,nos próximos dias, passei o domingo estudando, não deu pra passear,minha amiga não abriu a mensagem que enviei pra ela, eu também não quis ligar, ela deve ter ido para a casa das primas que fica longe daqui, achei melhor ficar em casa estudando, e passar o dia das mães com a minha.
   De manhã eu fui caminhar no eixão, fiz mascara anti rugas, calibrei os pneus do carro, e mergulhei nos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...