domingo, 8 de maio de 2011

O Pombo

     Ontem quando fui me deitar as vinte e três horas me lembrei que eu não postei nada,fiquei com preguiça de pegar o lep-top pra escrever, eu estava com sono, estudei pouco, saí com minha mãe, meu tio a esposa dele para comprarmos o presente do dia das mãe, eles passaram a tarde com a gente,por isso que esqueci de postar um texto.
     Mas aconteceu um fato curioso logo de manhã, minha mãe me acordou por volta das 7:30h, porque meu tio sai cedo de Luziânia, quando vem pra Brasilia, quando eu saí do banheiro que fica no quarto,eu abri a porta do meu ármario para pegar um livro de sonhos, eu tinha sonhado com um pombo,de repente entrou um pombo voando pela a minha janela, passou pela grade, e pousou em cima da cama, eu fiquei perplexa, sem acreditar, eu recebo visitas de beija-flor,de Lolva Deus, de quatro pássaros grandes de uma só vez, que vem me trazer bons fluidos,mas pombo é a primeira vez, ele simboliza o amor,o casamento e a paz, eu entendi a mensagem que ele veio me trazer me visitando e no sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...