sábado, 21 de maio de 2011

Casamento

     São exatemente 17:38h acabei de chegar da rua, fui ao supermercado, e quando cheguei uma amiga minha apareceu para conversarmos sobre o seu chá de panela, ela vai juntar as escovas de dentes com o namorado, aproveitamos para dar uma volta com o seu cachorro e conversarmos,ela não está nem um pouco entusiasmada, também com oito anos de namoro, agora é que vão morar juntos, eu não quero isso pra mim, porque quando o namoro  dura muito tempo, na hora de casar não tem encanto,  eu quero um casamento cheio de paixão e encanto, eu sou muito romantica, outra coisa que eu não aceito é juntar as escovas de dentes sem casar, nem que seja no civíl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...