quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu anjo

     Acabei de chegar de uma apresentação, na Casa do Ceará, deu tudo certo, o lanche estava muito bom, o publico foi pequeno, eu gosto de publico grande, coisas de artista,kkkkk
     Estou exausta, mas feliz ganhei uns presentes maravilhosos, de uma colega alegrou o meu dia, a dias que eu ando meio tristinha, mas ontem eu fiz uma oração para o meu anjo, rezo de joelho, e  hoje ele me trouxe muitas surpresas, logo de manhã as 8:30h eu entrei no meu blogger e recebi cinco visitas, ganhei oito bolsas novas, agora eu devo ter umas vinte, nossa o dia hoje foi incrivel só tenho a agradecer a Deus. Agora eu vou  tirar a maquiagem, e estudar até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...