quinta-feira, 19 de maio de 2011

      São extamente 20:35h, nossa como o tempo passa depressa, por isso que eu não perco meu tempo com bobagens, já perdi muito mas por outro lado foi bom, eu fiz cisas que muita gente queria fazer e não pode, eu desfrutei de muita liberdade.
      Bom passei a tarde estudando, o ensaio de hoje foi transferido pra manhã, só parei pra fazer café, lanchar, fiz uma caminhada leve pra esquentar eu sou muito friorenta,e voltei pra tomar banho,para voltar  a estudar.
     Hoje eu tive uma pequena discurssão com a minha mãe,ela quer que eu seja igual a ela,e eu sou muito diferente, então ela acaba explodindo, e me magoando eu aguento quieta porque odeio briga, eu sou diferente da maioria das pessoas eu dou uma boiada pra não entrar numa briga,mas fora isso é uma pessoa muito generosa, dedicada, maezona.Vou fazer um exercício de voz agora, e voltar para os estudos até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...