sexta-feira, 27 de maio de 2011

Injustiça

    Acabei de chegar de mais uma apresentação, são 22:27h, deu tudo certo, não teve nenhum imprevisto, tive  apenas um pequeno aborrecimento com uma colega invejosa, perguntei quem a trouxe, porque ela não sabe dirigir ela foi super grosseira, eu saquei logo, o porque da grosseria.
    Hoje está fazendo um ano que eu fui vitima de uma injustiça muito grande que fizeram comigo, já provei a minha inoscência, e mesmo assim eu continuo prejuticada, não recebi um pedido de desculpas, uma mensagem, uma retratação nada, durante esses doze meses eu tenho chorado muito de tristeza, de saudade, eu pensei que hoje eu teria um dia especial,mas eu esqueci de fazer uma oração para o meu anjo, que passa aqui na terra das 10:00 as 10:20h,tenho certeza que ele iria fazer algo para alegrar o meu dia, assim que eu terminei de cantar eu peguei a minha bolsa e sai de fininho, o evento só acaba as 23h, estou triste, vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Economia

    São exatamente: 17:25. Estava lanchando, cheguei agorinha das.compras. Ontem deixei minha mãe ir ao supermercado, ela gastou o dobro do ...