sábado, 2 de abril de 2011

Fenomeno

     São exatamente 17:13h,eu estava estudando,de repente me deu uma vontade de dar uma olhadinha no meu blogger pra ver se eu tive alguma visita,e não é que eu recebi oito visitas só agora a tarde,fiquei surpresa,até um comentário deixaram, e olha que não é amigo,parente,conhecido,eu acho isso tão legal,porque as vezes eu não tenho nada interessante pra escrever,mas eu falo um pouquinho do meu dia,que não é assim cheio de emoções,e mesmo assim as pessoas gostam de ler.
     Ontem aconteceu um fato curioso,como eu já mencionei algumas vezes que eu tenho proteção especial dos anjos,descobri isso na cabala (estudo dos anjos) e ontem quando eu comecei a postar um texto um pouco pesado,o meu estado emocional não estava bem,de repente a planta se mexeu,e não estava ventando,quando eu olhei o galhinho parou de se mexer,não tinha nenhum inseto por ali,olhei bem,era apenas um aviso dos anjos para que eu não postasse aquele texto,não comentei com ninguém,porque eu enfrento muito preconceito, quando eu comento esses fenomenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...