quinta-feira, 31 de março de 2011

Surpresa

       Hoje eu estava triste,sem energia,fui para o shopping com a minha irmã,fiquei muito cansada não curti o passeio,quando eu cheguei em casa lanchei,e uma amiga me ligou,me chamando para ir com ela na livraria que fica aqui perto de casa,fui pela amizade,mas eu estava de baixo astral ,conversamos um pouco,depois fui buscar minha irmã na casa de uma colega,a minha tristeza era tão grande,estava difícil disfarçar,mas eu tenho proteção especial dos anjos,eles sempre me mandam uma surpresinha para alegrar o meu dia.
       Quando eu cheguei da rua,já eram 19 horas,eu deitei na cama,eu não tinha animo pra fazer nada,nem pra estudar.De repente entrou pela janela,uma esperança,muitos chamam de Louva Deus,essa  era grande,verde muito linda,sempre que ela aparece pra mim,é para anunciar uma boa surpresa,a muito tempo ela não aparece pra mim,fiquei muito feliz.

Um comentário:

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...