segunda-feira, 4 de abril de 2011

      Ontem eu não postei nada,não tinha nada interessante pra falar,não consegui estudar esse final de semana no sábado uma amiga veio aqui pra casa,conversamos muuuuuito,depois fui leva-la em casa conversamos mais até meia noite,tive que voltar sozinha,ela mora aqui perto de casa,não compensa ir de carro,quando eu cheguei debaixo do meu bloco meu pai já vinha atras de mim,preocupado,minha mãe estava em outra cidade na casa do meu tio.
      Domingo a mesma coisa não consegui estudar, outra amiga apareceu e conversamos bastante,as 18:30 minha mãe chegou,não poço reclamar porque se eu não recebesse visitas eu iria reclamar de solidão,já sofri de solidão algumas vezes, e não pretendo passar por isso novamente.
      Hoje eu fiz uma pesquisa na internet e descobri que o livro é o segundo artigo mais vendido pela internet,bom para nós escritores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...