terça-feira, 26 de abril de 2011

Surpresa

           Hoje a tarde eu comecei a postar um texto,antes de ir para o ensaio,mas quando olhei as horas já eram 17h,tive que parar e correr p/o banheiro para tomar banho,o ensaio é as 18h,e como estou sem carro,tive que me apressar,estou indo a pé,e voltando de onibus,de carona.
           Bom acabei de chegar,e tive uma surpresa a visita da esperança (louva Deus) quando ela aparece pra mim, é para anunciar uma surpresa boa, hoje a tarde viheram quatro pássaros grandes de uma só vez na minha janela,e olha que eu moro num apartamentinho, é a primeira vez que eles aparecem,tenho certeza que eles viheram trazer bons fluidos, assisti uma entrevista de um vidente americano,dizendo que os pássaros trazem bons fluidos, é verdade quando eu sonho com beija flor, eu recebo uma surpresa,na minha janela tem bebedouro de beija-flor,elas fazem uma algazarra por causa da água com açúcar que eu coloco para elas,tem muitas plantas,de dia nós tiramos do sol,entre 14 e 16 horas.
            Adoro flores mas infelizmente na minha janela não dá para cultiva-las,um dos meus desejos é receber flores de um homem,mas infelizmente ainda não conheci nenhum homem carinhoso,romântico,generoso,e se eu falar perde o encanto,não gosto de forçar nada,que ironia uma mulher romântica como eu que já escreveu mais de cem poesias falando de amor,nunca recebeu flores,presentes de um homem, ainda tenho espreanças.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...